Fala galera aqui é o Gomes 27 e hoje nosso querido blog tem o orgulho de apresentar um novo quadro "Achei no Youtube".No"Episódio" de hoje temos um viciado em lego,um maluco que não colocou a correia de pulso,e o fantastico PROJECT NATAL !Curtam Ae!E comentem !
2 comentários:
sera que o projact natal vai ser assim?
acho bem dificiuuu
acho que vai ser a mesma enrrolaçao que o wii logo no começo!!
Eu tbm acho,mas empresas são empresas sempre tentando vender seus produtos a qualquer preço(até o dá mentira)!:D
Postar um comentário